domingo, 22 de novembro de 2015

Ximbinha muda o nome e XCalypso vira meme na internet

Cantor decidiu alterar grafia dos nomes para não disputar com Joelma

 
   Para não ter que enfrentar mais uma briga judicial com a ex-esposa, Joelma, Ximbinha (que antes adotava o "Ch" em seu nome) decidiu trocar a identidade de sua banda e agora quer emplacar a XCalypso. Após o anúncio da novidade, não demorou muito para que os internautas fizessem piada com o novo nome, neste domingo (22).
Previsto para ser lançada em 3 de janeiro, o grupo agora tem uma nova gerência e terá um álbum lançado até janeiro, já com a nova vocalista, Thábata Mendes. "É uma nova etapa da minha vida, é uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o CH pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida. Mas, o ritmo continua o mesmo", garantiu o guitarrista ao jornal paraense "O Liberal".
“Vamos fazer o show baseados no disco novo. Ainda não tem um título para o disco, mas ele tem na capa o logo da XCalyso. Será o primeiro como XCalypso. Esse vai ser o diferencial do disco. Tudo no ritmo do calipso e tudo feito com muita dedicação", explicou o artista.
O assunto fez tanto sucesso no Twitter, que acabou entre os mais comentados do microblog. Confira algumas montagens nas páginas a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário