sábado, 23 de maio de 2015

AÉCIO NEVES É TAXADO DE COVARDE POR LÍDER DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE

  Nesta ultima sexta, 22 de maio, o líder do Movimento Brasil Livre taxou Aécio Neves de covarde. Tudo porque o PSDB recuou de pedir o  IMPEACHMENT da presidente Dilma.O recuo do PSDB levou alguns dos principais grupos anti-Dilma a se rebelar contra o partido. "Hoje o PSDB anunciou que não vai aderir a pauta do impeachment, traindo assim os mais de cinquenta milhões de votos adquiridos na última eleição", disse um comunicado do Movimento Brasil Livre.

 O partido resolveu abandonar o pedido do impeachment porque recebeu  um parecer do jurista Miguel Reale Junior. Ex-ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso, ele indicou outro caminho, uma ação penal contra a presidente pelas "pedaladas fiscais" - manobra que consiste em atrasar repasses do Tesouro Nacional aos bancos estatais para o pagamento de benefícios sociais.
 E nas redes sociais continuaram os xingamentos contra Aécio e o PSDB, acusados de trair o Brasil o partido está preocupado com as proporções que essa revolta venha tomar nos seus eleitorados. Já MBL vai continuar com sua lutar e protocolar o pedido de IMPEACHMENT da presidente petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário