segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Menino é encontrado morto dentro de pula-pula inflável



  Garoto de três anos de idade foi encontrado morto em um brinquedo pula-pula desinflado, na manhã deste domingo (1º), no distrito de Barra de Sirinhaém, em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, a proprietária do equipamento não teria percebido que o menino Paulo Henrique Ferreira, estava lá quando o pula-pula foi desinflado, ainda no sábado (31), de acordo com informações do G1.
Segundo informações registradas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, a mãe da criança colocou-a para brincar à noite. Vizinhos relataram que ela teria perdido o filho de vista e que os parentes procuraram, sem sucesso, o garoto durante a noite e a madrugada. Ainda não está claro se a criança foi retirada do brinquedo e depois voltou sozinha ou se permaneceu lá.
Aline Nascimento Silva, de 25 anos, prima do menino, foi quem encontrou o corpo, por volta das 9h deste domingo. “De manhã, vizinhos disseram que tinham encontrado uma sandália perto da barraca do pula-pula. Foi quando eu e uma colega fomos à casa da dona do brinquedo para perguntar se ela havia visto o menino”, explica Aline, de acordo com matéria do G1.
“O pula-pula estava no mesmo local, só que murcho e enrolado em uma lona. Quando levantamos, ele estava lá, deitado de barriga para baixo. Ele já tinha tentado tirar um braço da camisa e o dedinho estava na boca. Me desesperei”, contou a prima do menino ao G1.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas Paulo Henrique já estava morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso foi registrado na Delegacia de Sirinhaém, onde a mãe da criança e a dona do brinquedo vão prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário