quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ex-dançarina do Aviões do Forró é assassinada em São Paulo


 
  A dançarina Ana Carolina Vieira foi encontrada morta nesta quarta-feira (4), em seu apartamento, em São Paulo. A morena foi estrangulada pelo namorado. Anderson Rodrigues Leitão confessou que cometeu o crime por ciúmes da moça.
O corpo da jovem que fez parte do ballet do grupo Aviões do Forró foi encontrado por vizinhos e pelo zelador do prédio onde Ana Paula morava. O forte cheiro do apartamento da dançarina chamou atenção dos moradores.
Ao "G1", Leitão contou que teve uma briga com a namorada e estrangulou a jovem sem querer na última segunda-feira (2). O rapaz disse ainda que tomou chumbinho para morrer ao lado da amada, mas o veneno não fez efeito.
Antes de deixar o apartamento da companheira, o empresário fechou as janelas, ligou os ventiladores e acendeu incensos para amenizar o cheiro. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.
A assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró lamentou a morte da morena e afirmou que os cantores Xand e Solange ficaram "horrorizados" com o trágico fim da jovem.
Em junho, Ana Paula participou do concurso da nova "Bailarina do Faustão", mas não ficou entre as finalistas.