segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Globo tira Regina Casé do ar para colocar Márcio Garcia



  Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo.
O programa que foi prometido ao apresentador, uma espécie de game show entre famílias, já está sendo produzido pela equipe de Ricardo Waddington, diretor de gênero da Globo, de acordo com o jornalista Daniel Castro.
A atração entrará no lugar do 'Esquenta', que apesar de ter boa audiência no Rio de Janeiro e em várias capitais, sofre rejeição em São Paulo - onde perde para Geraldo Luis e seu 'Domingo Show', da Record.
No entanto, o programa de Márcio Garcia não ficará na grade da Globo durante todo o ano. A emissora pretende fazer com que o horário entre o 'Esporte Espetacular' e a sessão 'Temperatura Máxima' seja preenchida na forma de rodízio.
Em janeiro, por exemplo, entrará no ar a versão infantil do reality show 'The Voice Brasil' e, somente depois, em abril, o programa de Márcio - ainda sem nome - entra na grade.
Esse programa deve ficar no ar até o início das Olímpiadas e ninguém confirma se ele permanecerá no segundo semestre.
A atração de Márcio Garcia foi a moeda de troca que a Rede Globo usou para segurar o ator no seu casting. Em agosto, o galã chegou a negociar com a Record para apresentar o reality show 'A Fazenda', mas decidiu permanecer na Rede Globo após esta lhe oferecer um programa.