quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Paulinho interessa Santos, mas diz que Corinthians é prioridade em caso de retorno ao Brasil


  Paulinho foi um dos destaques na vitoriosa campanha do Corinthians em 2012, e se idêntica com a história do clube. Atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, o jogador despertou o interesse do Santos, mas descartou defender o Peixe, em uma eventual volta ao Brasil, e garantiu que sua preferência seria jogar novamente no time que o projetou.
"Realmente surgiu (sondagem do Santos), meu empresário me ligou, disse que não sabia porque tinha surgido isso, que eu estava tão feliz aqui. Mas, foi como você falou. O Corinthians me deu a oportunidade de mostrar meu futebol não só para o Brasil, mas para todos os lugares do mundo. Isso faz com que tenha o interesse de outras equipes brasileiras", revelou Paulinho, sobre o interesse santista, ao canal 'Esporte Interativo'.
Paulinho garante, no entanto, que não tem interesse em voltar ao Brasil no momento. Mas, quando voltar, será com o Timão que ele abrirá negociações a princípio.
"Hoje no momento, eu não penso em retornar ao Brasil. Eu deixei muito claro que minha primeira opção quando eu voltar ao futebol brasileiro é o Corinthians", destacou. E completou: "Com certeza um dia eu vou retornar ao Brasil. Não é que eu vou ficar o resto da minha vida fora do país. Não sei daqui quantos anos, mas vou retornar. E a primeira opção é o Corinthians, desde que o Corinthians me queira. Temos que ver se eles vão estar necessitando no momento", encerrou Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário