quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MAIS UM CAPITULO DA NOVELA JOELMA E XIMBINHA

Ximbinha quer impedir Joelma de ser a única a usar músicas gravadas pela Calypso



 Enquanto formavam a banda cantora e guitarrista gravaram canções em espanhol. Algumas delas estão no repertório da carreira solo da artista
Depois de terem disputado a marca Calypso, Ximbinha e Joelma estão prestes a brigar mais uma vez. Isso vai ocorrer porque a cantora incluiu em seu repertório de carreira solo canções em espanhol gravadas ao lado do ex-marido, de quem se separou, oficialmente, em novembro.  A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quarta-feira (9).
Quando ainda eram casados, os artistas gravaram um CD naquele idioma visando o mercado latino. Uma delas, "Pa'lante", já foi divulgada por Joelma que deixa o conjunto no dia 1º do mês que vem. Agora, Ximbinha planeja medidas para impedir que somente a ex-mulher use tais composições.
Guitarrista voltou a assinar seu nome artístico com 'X'
Para marcar a nova etapa de sua carreira, Cledivan, nome de batismo do instrumentista, trocou a assinatura artística mais uma vez.  "Eu antes assinava com "X", mas aí o rapaz que foi fazer a arte do nosso disco colocou com "CH". Eu gostei e passei a assinar com 'CH'. Agora depois de tudo isso resolvi mudar, voltar para o 'X'", lembrou Ximbinha.
A partir do dia 3 de janeiro, o músico irá se apresentar ao lado de Thábata Mendes na Banda XCalypso. Por ora, a dupla vem fazendo participações em shows de outros artistas e em programas de televisão. Ao ser lançada como nova vocalista, a cantora ganhou elogios do guitarrista.  "É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", afirmou Ximbinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário