sábado, 22 de agosto de 2015

Manchester United abre negociações para contratar Neymar


Depois de Bale e Müller, o Manchester United volta as suas atenções para um grande atacante do futebol mundial. Segundo o "The Sun", os Red Devils começaram a negociar secretamente com o brasileiro Neymar, um dos destaques do Barcelona. Segundo o tabloide, a informação teria sido confirmada por uma pessoa de dentro do clube catalão.
- O United é um dos maiores clubes do mundo, por isso é certo eles estarem perseguindo um jogador que tem o potencial para ser o melhor jogador do planeta - revelou esta mesma fonte.
Neymar não atuou pelo Barcelona na decisão da Supercopa da Europa frente ao Sevilla, na vitória por 5 a 4, e nos dois jogos contra o Athletic Bilbao, válidos pela Supercopa da Espanha e que deram o título à equipe basca. Ele se recupera de caxumba e já está fora da estreia dos Culés no Campeonato Espanhol, domingo, novamente contra o Athletic.
O Manchester busca um homem de frente após as saídas de Falcao García e Robin Van Persie, que foram para o Chelsea e Fenerbahçe, respectivamente. A bola da vez era Pedro, que de última hora também acabou acertando com os Blues.
Neymar é um dos titulares do ataque do Barcelona e integra o trio MSN, com Messi e Suárez. O brasileiro foi um dos melhores do time na última temporada e faz parte do elenco campeão Espanhol, da Copa do Rei, da Liga dos Campeões e da Supercopa da Europa, todos os títulos em 2015. Foram 39 gols em 51 jogos pelos Blaugranas em 2014/2015.