quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FAMA- JOELMA E CHIMBINHA TERMINAM CASAMENTO: "AMIZADE"

Casal tem dois filhos e avisa, através da assessoria de imprensa, que agenda de shows continua sem mudanças
Depois de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmarem a separação, agora foi a vez de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciarem o término do casamento. Os dois enviaram um comunicado à imprensa falando sobre a decisão de colocar um ponto final na relação, que durou 18 anos.
"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado", dizia o comunicado.
Carol Celico anuncia nova separação de Kaká: 'Uma das decisões mais difíceis'
Juntos há 13 anos entre namoro e casamento, Kaká e Carol Celico já enfrentaram algumas crises no relacionamento e chegaram a se separar oficialmente no final de 2014, reatando pouco mais de um mês depois.
Em julho deste ano, a blogueira revelou em seu Instagram que mais uma vez a relação chegou ao fim. "Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação".
Carol, que se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o marido, jogador do Orlando City, e passaria a dar dicas sobre a Flórida em um site, pediu privacidade neste momento delicado.
"Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário