quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ESPORTE- APÓS ROMPER LIGAMENTO LUCIANO ESTÁ FORA DO TIMÃO ATÉ 2016

O ano de 2015 acabou para o atacante Luciano. Vivendo, talvez, o melhor momento de sua carreira, o jogador teve confirmada ruptura do ligamento anterior cruzado do joelho direito e precisará ser submetido a uma cirurgia. A previsão de retorno para esse tipo de lesão é de seis a oito meses.
O problema aconteceu na partida da noite desta quarta-feira, na derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Aos 35 minutos de jogo, o Luciano tentou jogada individual, mas acabou se machucando sozinho. Ele ainda tentou voltar ao gramado, mas logo foi substituído.
O atacante começou tratamento com gelo ainda em campo, mas o médico alvinegro Júlio Stancati admitiu que a situação era preocupante após a partida. "Há uma suspeita de ruptura de ligamento, precisamos fazer exame de imagem. Só aí temos um diagnóstico mais preciso", disse ele.
A constatação da ruptura de ligamentos veio na manhã desta quinta, como confirmou o próprio Stancati ao ESPN.com.br, depois de uma ressonância magnética. O atacante será operado na próxima semana, em data ainda a ser definida. A partir daí, inicia-se o prazo de recuperação.
Sem Luciano, que vivia ótimo momento, com cinco gols nas últimas quatro partidas, o técnico Tite terá problemas para formar o ataque alvinegro. As principais opções no elenco, Vagner Love, Romero e Danilo, não corresponderam quando tiveram oportunidades até aqui no ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário