domingo, 27 de dezembro de 2015

O QUE É O AMOR, SERÁ A FORÇA DO ÓDIO?



Hoje estava lendo uma matéria referente sobre o casamento do humorista Paulo Gustavo, e em seguido fui dá uma olhada nos comentários proferido ao assunto e fiquei a mim perguntar: "o que é de fato o amor?" Bem, o que vi foi muito ódio nas palavras de algumas pessoas e isso me levou á escrever sobre.
 Esta sociedade que se diz tradicional e acusam os mais liberais de acabar com as famílias, deviam observar para seu "ninho" e ver que quem tem feito mal para este mundo não são as novas famílias compostas por pessoas de do mesmo sexo, mas sim filhos gerados em famílias ditas santas que muitas vezes não educam os filhos, ou abandonam os na rua; digo mas se falam tanto em amor porque são cheios de ódio, o será que são acima de Deus? Julgam com se fossem o próprio senhor, citam a bíblia sagrada como pano de fundo para seu preconceito, acredito que Deus não está nesta com vocês, pois o mesmo é o amor maior.
  A sociedade, na verdade não está nem aí com a felicidade das  pessoas, pois criticam tudo; é negro com branco, é feio com bonito, é velho com novo, é gordo magro, é rico com pobre, tudo é usado para querer desqualificar o amor de alguém, gente o que importa é a felicidade do casal, não como eles são; não adiante aparentar perfeição e não ser feliz, existem tantos casais que ao sair na rua são criticados mas a felicidade reina em seu lar, e outros com embalagem perfeitas que vivem em cama separadas.
  A mesma coisa acontece com as religiões, que deviam pregar o amor e acolher, mas o que vemos é uma briga para disputar audiência e seguidores na politica; pregam ódio com a maior cara de pau e tudo em nome da fé, francamente Deus não está bem representado.
  Esta é a minha opinião e quem não gostar fique sem gostar, eu sou assim falo o que sinto não o querem......

Nenhum comentário:

Postar um comentário