domingo, 4 de outubro de 2015

CHIMBINHA DEIXA PALCO APÓS JOELMA NÃO QUERER DANÇAR

 
  Chimbinha cumpriu com o prometido e, conforme anunciado pelo guitarrista em vídeo na última semana, ele voltou à banda Calypso. Mas o retorno aos shows ao lado da ex-mulher, Joelma, não foi nada agradável. A cantora se recusou a dançar durante apresentação em Teresina, no Piauí, na noite deste sábado (3), e Chimbinha deixou o palco sob vaias da plateia.
O guitarrista começou o show sozinho no palco, enquanto Joelma cantava dos bastidores. Ela só entrou na quinta música. Com aparência abatida e desanimada, a loira cantou de cabeça baixa e ficou do lado oposto a Chimbinha. O público, revoltado com a situação, começou a vaiar e a jogar objetos, como latinhas, em direção ao palco, até que o guitarrista se irritou e abandonou o show na décima música, dando um aceno de despedida para Joelma, de quem se separou em agosto.
"E hoje em Teresina a Banda Calypso foi assim... Joelma cantando nos bastidores e o Chimbinha no palco tentando resgatar seu lugar na banda", relatou um fã no Instagram. "Ela subiu ao palco, descaracterizada, e ficou na ponta oposta a do Chimbinha e cantando sem aquela empolgação. Achei um desrespeito aos fãs! Sou fã e não gostei do que vi", desabafou outro, que continuou: "Eles deveriam resolver seus problemas antes de subir ao palco e não no palco. A Joelma só começou mesmo a fazer seu show quando o Chimbinha finalmente saiu do palco sob vaias".